O passo a passo para se tornar um trader de sucesso

O passo a passo para se tornar um trader de sucesso
Rate this post

                No nosso último artigo sobre Trading esportivo falamos sobre como o tempo necessário para se tornar um trader esportivo altamente eficiente costuma ser bastante subestimado por iniciante. Pensando nisso, vou dar uma perspectiva mais específica nesse artigo para que você possa entender melhor como você pode começar a sua jornada no Trading esportivo de forma inteligente.

A primeira dica que eu dou é pensar a longo prazo. Não só porque provavelmente você levará um tempo maior do que imagina para virar um bom trader esportivo mas também porque pensar sempre a longo prazo te dá uma imensa liberdade justamente para se desenvolver como Trader esportivo. Incrivelmente, quando você não tem a pressão colocada por si mesmo para conseguir trades fantásticos e ficar rico com o trading esportivo quase que instantaneamente, você começa a entender muito melhor todo o processo de investimento e, com isso, você na verdade diminui o tempo necessário até ficar bom de verdade.

Trader esportivo

Quando comecei a investir no trading esportivo eu felizmente não cometi a maioria dos erros que os traders iniciantes cometem, pois já tinha um background dos meus investimentos em bolsa, em forex e  em outros tipos de mercado e por isso eu já possuia o mindset certo para poder investir no trading esportivo. Esse é um ponto que muitos costumam esquecer mas o trading esportivo é uma atividade de investimento do mesmo modo que a bolsa de valores e outros tipos de investimento, e, desse modo, uma coisa que é fundamental é que você possua a mentalidade correta. A principal razão pela qual iniciantes costumam demorar até ver sucesso não é tanto pela falta de conhecimento mais técnico mas muito mais pela sua mentalidade que ainda não esta tão bem desenvolvido como investidor e, por isso, acabam cometendo diversos erros em função de uma maior impulsividade e falta de frieza.

Recebo muitos emails de leitores que se encontram um pouco frustrados pois começaram operando sozinhos no trading esportivo há pouco tempo e ainda não veem resultado nenhum. Para esses, eu costumo recomendar o curso de trading esportivo Trader esportivo, pois já é um grande guia para fazer com que os iniciantes nesse fascinante mundo fo trading esportivo possam trilhar o caminho correto e não acabem se frustrando mais para a frente.

Por isso, o melhor a se fazer ao começar no trading esportivo é não criar expectativas muito altas inicialmente, achando que conseguirá realizar lucros altíssimos logo nos primeiro meses. Comece com a mentalidade certa, tenha um bom curso de trading esportivo como guia ou talvez uma pessoa que você conheça e possa te mostrar na prática como começar, e, acima de tudo, tenha paciência sabendo que os resultados podem sim ser sensacionais se voc~e atingir um alto nível de proficiência no Trading esportivo.

2 thoughts on “O passo a passo para se tornar um trader de sucesso

    • magodomercado Post authorReply

      Olá barbará, tudo bem? O curso que eu costumo recomendar para quem quer aprender mais sobre trading esportivo é o do juliano fontes, que tem quase 10 anos de experiência investindo dessa forma. Dê uma olhadando curso clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *