Como funciona a tecnologia da Verasity?

Um dos grandes pontos do mundo do marketing digital é fazer com que suas propagandas de fato atinjam grande parte do seu público pré-estabelecido, o problema é que nem sempre isso funciona.

Você provavelmente já acabou se encontrando com algum tipo de propaganda insistente de um nicho que não te interessa sendo apresentada a todo instante em plataformas com o Youtube.

O que realmente complica para todos é que muitos não querem saber de seu conteúdo, assim como os donos não recebem quase nunca uma responsividade digna.

Sendo assim surgiu uma plataforma nova com uma ideia interessante, que é a Verasity. Esta é uma tecnologia que pretende eliminar a maioria dos problemas na área ao mesmo tempo em que entrega uma maneira mais eficiente de fazer propaganda por meio de vídeos.

Hoje estamos aqui exatamente para falar sobre esta economia bastante interessante e como você pode conseguir resultados com ela.

Como a Tecnologia da Verasity Funciona

Como funciona a tecnologia da Verasity?

O objetivo da Verasity é entregar conteúdo que as pessoas gostem e anúncios para quem realmente se interessa de maneira direta. Assim, o ecossistema se equilibra através de uma plataforma de vídeos que utiliza outras como base.

Ou seja, um criador de conteúdo irá pagar para que pessoas vejam seus vídeos através de pagamento com uma moeda conhecida como VRA. E através desta moeda ele irá conseguir aumentar seu engajamento e visualizações, além de garantir uma certa recompensa no longo prazo.

Enquanto isso, as pessoas que assistem os vídeos desta pessoa serão recompensadas com uma parte do VRA pago.

Tudo funciona como uma espécie de incentivo que se retroalimenta de maneira sustentável e acaba sendo positivo para todo o ecossistema da moeda.

Ou seja, você assiste, ganha moedas e outros criadores de conteúdo compram a moeda de você para reinvestir em visualizações.

Tudo isto é feito através da carteira da moeda, a VeraWallet, onde é possível também ganhar retornos de quase 20% ao ano na modalidade de staking, ou seja, é um mecanismo que permite você também ter uma renda passiva com a moeda.

 

Problemas

O sistema ainda não deslanchou como previsto e infelizmente é possível notar que o valor da moeda passou a despencar e valer bem menos que um centavo de dólar. Ao mesmo tempo em que uma crise nova no setor cripto parece se abater.

Levando em conta que a tecnologia ainda progride, é importante dizer que o futuro é incerto.

 

Considerações finais

Como você pode ver, existem vários motivos pelos quais são possíveis entender a Verasity como uma opção viável para um futuro de conteúdos descentralizados e investimentos. Entretanto, é importante notar que ainda há muito caminho para ser percorrido.

Desta forma é importante que você utilize o bom senso e comece a investir de maneira inteligente.

Até a Próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.