Como funcionam as taxas da Binance?

Trabalhar com criptomoedas em investimentos tem sido uma tendência bastante comum em todo o mercado financeiro atual.

Então, se você de fato desejar ter bons resultados é importante entender como funcionam as taxas das corretoras. Afinal de contas, todo o valor cobrado é o meio delas sobreviverem e manterem suas operações.

A Binance é hoje uma das principais corretoras de criptomoedas que temos à nossa disposição. O que de fato acaba tornando crucial o conhecimento de como funcionam as suas taxas.

Lembrando que podem haver aplicações especiais para aqueles que trabalham atuando através de opções como o trade. Coisa que não recomendamos que você faça por aqui diretamente.

Sendo assim, confira agora como funcionam as taxas da Binance e aprenda a operar em uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo!

Como funcionam as taxas da Binance?

Como funcionam as taxas da Binance?

Para começar a entender o assunto é importante dizer que a Binance hoje já tem a sua própria moeda, a BNB. O que faz com que seja possível pagar os valores em sua moeda, ao invés de descontar do saldo da sua transação em si.

De fato isto gera uma tabela que pode ser constantemente atualizada, por isso é importante consultar na fonte oficial sempre. Veja como está clicando aqui.

Mas em geral, cada tipo de operação pode ter uma taxa exclusiva, embora é importante dizer que o depósito de qualquer criptomoeda na corretora é totalmente grátis.

As taxas utilizadas para trading na plataforma também são bem baixas, chegando ao valor de 0,1% do total. Este valor ainda é considerável quando levamos em conta algumas pessoas que trabalham com somas grandes.

Entretanto, é possível pagar as transações utilizando a BNB e recebendo no total 25% de desconto.

Em valores acima de 1 milhão de dólares é possível alcançar descontos ainda maiores, mas não são muitos os que possuem valores para tal.

Enquanto isso, as taxas de saque não podem ser facilmente calculadas com antecipação, pois são taxas dinâmicas. Ou seja, tudo irá depender do mercado e seu momento para garantir que você tenha uma verdadeira tranquilidade sobre o que o futuro te reserva.

 

Considerações finais

Como você pode ver, é realmente importante se atentar para valores, mesmo que as porcentagens sejam bem pequenas. Afinal de contas, é comum que os pequenos acúmulos de gastos em várias operações se tornem valores bastante relevantes para o mercado.

Por isso, esteja sempre pronto para pesquisar alternativas que possam de fato se encaixar em uma operação que seja de fato mais lucrativa para você no longo prazo. Visto que existem sim outras corretoras no mercado.

Então por hoje é isso, esperamos que estas dicas tenham sido úteis.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.