Como investir em Bitcoin com pouco dinheiro?

Sem dúvida nenhuma o Bitcoin é a criptomoeda mais bem sucedida de toda a história. Além de ser a pioneira, ela é de fato a mais famosa e confiável de todas, mantendo até hoje um protocolo estável e em constante melhoramento.

Mas um dos pontos mais interessantes não é só a sua estrutura incrível, e sim seu valor como um dos ativos mais caros de toda a história. Podemos ver hoje que você pode sim ficar milionário com pequenos investimentos em Bitcoin, como foi o caso dos pioneiros.

Claro, não é um experimento tão fácil de se repetir, já que a base monetária dela já se encontra muito mais avançada. Porém, o Bitcoin ainda é utilizado por muitos como uma verdadeira reserva de valor.

Assim, por mais que muitos investimentos de renda fixa garantam um rendimento constante, ainda é bastante interessante ter uma parcela de Bitcoins dentro da sua carteira.

Então hoje vamos mostrar como investir em Bitcoin com pouco dinheiro. Usando ações simples e constantes. Vamos conferir?

Como investir em Bitcoin com pouco dinheiro?

Como investir em Bitcoin com pouco dinheiro

Estas são apenas algumas das várias formas que você pode aplicar no seu dia a dia. Mas fique à vontade para pedir mais opções caso seja necessário:

 

1 – Faucets

Os faucets são sites especializados em entregar pequenas quantidades de Bitcoins e outras criptos para quem está querendo iniciar no mercado. E isto, obviamente, não é algo totalmente gratuito.

A ideia é que ao invés de pagar com dinheiro, você paga com micro tarefas, que podem ir desde visualizar anúncios a até mesmo realizar ações em redes sociais e por aí vai. Isto permite empregar seu tempo sem necessariamente ter que investir grandes valores ou ter conhecimento técnico específico e profundo.

De qualquer maneira, esta é a forma mais rápida e eficiente de se conseguir alguns trocados rapidamente.

 

 

2 – Utilize DeFis

Existem algumas corretoras descentralizadas no mercado que permitem você alcançar excelentes resultados para fazer pequenas transações de cripto. Normalmente as corretoras tradicionais terão uma série de taxas e valores mínimos bastante complicados.

Com uma boa boa corretora descentralizada será possível cortar em grande parte intermediários e assim garantir uma operação de compra em menor valor e de maneira muito mais rápida.

 

3 – Minere criptos mais recentes

Uma maneira um pouco mais desafiadora, mas recompensadora, é ir atrás de outras criptos mais simples e recentes que não necessitam de tanto poder de processamento para a mineração.

Sendo assim, você pode conseguir uma quantidade, esperar uma valorização e então converter o valor em Bitcoins, garantindo um pequeno investimento constante com o que você tem à mão.

 

Considerações finais

Como você pode ver, existem várias formas de investir em Bitcoin com pouco dinheiro. Mas tudo depende de uma certa dedicação e uso do seu tempo de maneira consciente para obter melhores resultados.

Então, aproveite agora para administrar melhor o seu tempo e encontrar uma maneira inteligente de investir.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.