Qual o Roadmap da Verasity (VRA)?

Entender a história de um projeto pode mostrar muito sobre a qualidade do mesmo. Ver se ele tem bases sólidas e se mantém firme ao propósito inicial, ou mesmo se consegue adaptar a questões de realidades modernas.

Tudo isto pode ser sumarizado em uma história compacta que coloca em pauta os principais pontos do desenvolvimento de um projeto. Chamamos este conteúdo de um roadmap, que tem uma apresentação elegante para todos que quiserem aprender um pouco mais daquela realidade.

Hoje estamos aqui exatamente para falar qual o Roadmap da Verasity (VRA) e os principais pontos que podemos levar em consideração em sua História.

Como a Tecnologia da Verasity Funciona

Qual o Roadmap da Verasity (VRA)?

Para facilitar iremos dividir o roadmap pelos seus principais anos:

1 – 2017

No terceiro quadrante do ano os criadores da Verasity encontraram a ideia de criar a plataforma em camadas e explorar tudo através das tecnologias de blockchain e criptomoedas.

Neste mesmo tempo a diretoria da empresa foi montada e seu white paper escrito. Tendo o primeiro teste de transmissão UDP feito no mesmo ano.

2 – 2018

Neste ano, logo no início, já saíram os primeiros resultados palpáveis no quesito de produtos. Já era possível encontrar uma fundação sólida, aplicativos e testes de prova de conceito utilizando as transmissões.

Assim como foi o primeiro ano a lançar airdrops da moeda e também a primeira venda pública de moedas.

3 – 2019

Em 2019 tivemos um grande boom de atualizações, sendo a principal delas a criação da modalidade de staking. Esta foi uma das coisas que mais impulsionou a empresa, garantindo muito investimento por quem buscava rendimentos.

Aqui também foi possível integrar o sistema com várias plataformas de vídeo e streaming. Garantindo uma imensa variedade de possibilidades para novos criadores de conteúdos e engajamento.

Também foi neste ano que a moeda VRA conseguiu ser lançada na primeira exchange de maior valor.

4 – 2020

Neste ano as principais atualizações da Verasity foram a possibilidade de trocar a VRA por moedas fiat na própria VeraWallet. Além disso, foi um dos anos com o maior número de patrocinadores entrando em cooperação com o projeto em si.

Assim como a criação dos primeiros torneios da plataforma.

5 – 2021

Um dos grandes passos deste ano foi a criação de um mercado de NFT que possibilitou um grande crescimento e aumento da base de usuários. Além disso, o sistema de uma maneira geral recebeu upgrades de segurança e até mesmo correções de bugs.

6 – 2022

No ano atual, a maioria das novidades foram as estabilizações de torneios e melhoramentos. Não houve grandes mudanças de uma forma geral, mas foi possível encontrar um ecossistema melhorado de forma geral.

Considerações finais

Como você pode ver, mesmo tendo problemas com o valor de seus ativos, a Verasity acaba sendo uma plataforma com uma história bastante sólida e garante um projeto bem definido e eficiente.

Tudo isto com a ajuda de tecnologias de ponta e uma comunidade vibrante que podemos entender como dando um ótimo suporte.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.