Curso Trader esportivo: Vale a pena?

Curso Trader esportivo: Vale a pena?
4.87 (97.36%) 303 votes

Você sabia que o futebol pode ser uma grande oportunidade de investimento? Pois é, embora muitas pessoas não façam a menor ideia de como isso funciona, o Trading Esportivo tem se popularizado cada vez mais principalmente pela oportunidade de aliar diversão e investimentos.

Eu acredito que o Trading esportivo é uma grande oportunidade de investimentos, assim como a Bolsa de valores, mas isso somente se, como eu sempre digo, você tiver um método inteligente e executável, que inclua também necessariamente um método de gestão de riscos bem estruturado. Sem encarar o trading esportivo efetivamente como um investimento, e não como uma aposta, será impossível ganhar dinheiro de maneira sustentável.

É justamente porque acredito na importância do planejamento para o sucesso com qualquer tipo de investimento que, atendendo a pedidos de alguns leitores por email, resolvi fazer uma análise do Curso Trader esportivo, criado pelo Juliano Fontes, para saber se é realmente um método confiável, capaz de trazer resultados consistentes no Trading esportivo, ou se é apenas mais uma furada.

Curso trader esportivo

 

Aliar sua paixão e transformá-la em um investimento

 

Acho que uma das coisas mais legais do curso trader esportivo é a possibilidade de aliar algo que é uma diversão com a possibilidade de lucrar fazendo isso. Muitas pessoas não sabem que uma das suas maiores distrações – o Futebol – pode se transformar em uma excelente oportunidade de investimentos.

Eu já falei muitas vezes aqui no Mago do mercado sobre a importância de se ter um método de investimento que seja adequado ao perfil do investidor. Não adianta possuir o melhor método de investimentos do mundo se ele simplesmente não se “encaixa” na personalidade do investidor. Nesse aspecto acredito que o curso trader esportivo tenha uma grande vantagem. Como você é completamente apaixonado pelo tema futebol, naturalmente terá uma facilidade muito maior em aprender os conceitos necessário e sem dúvida irá se empenhar muito mais para obter os resultados que espera.

 

Passo a passo para quem quer aprender, com simplicidade

         O curso Trader esportivo, do Juliano Fontes, tem uma simplicidade que o torna extremamente fácil de ser seguido até mesmo com quem nunca teve experiência nenhuma com investimentos anteriormente.

Para poder seguir bem o curso, basta que você goste de Futebol e nada mais. De resto, o curso é bastante completo e ensina todos os conceitos necessários desde os mais básicos até os mais avançados, bastando que você efetivamente os aplique na prática para poder ser bem sucedido.

       

Ensinado por quem sabe do que esta falando

Esse é um ponto muito importante de ser considerado antes da compra de qualquer curso de investimentos, mas que muitas vezes acaba sendo ignorado por muitas pessoas no afã de obter  “o melhor método”, “o método mágico”, enfim, o imaginário método que irá garantir resultados estratosféricos com 100% de certeza e 0% de esforço.

Infelizmente, tal método não existe, pois qualquer curso d einvestimento, por melhor que seja, só funcionará se você estiver disposto a se dedicar e se esforçar para realmente aplicar o que é ensinado. Agora, certamente existe uma diferença enorme entre um bom curso de investimentos e um curso de qualidade inferior, e um dos primeiros meios de checar isso é prestar atenção no criador do curso.

O Juliano Fontes possui um extenso histórico como trader esportivo e já ensinou milhares de outras pessoas a ganhar dinheiro investindo em Futebol. Um ponto que eu pessoalmente gosto muito é que ele já investia em bolsa de valores há muito tempo antes de investir em futebol, portanto, ele tem a visão correta de encarar o trading esportivo efetivamente como um investimento e não simplesmente como uma simples “aposta” ou um modo de ganhar dinheiro rapidamente.

Por considerar o Trading esportivo como um investimento – como deve ser considerado –  O Juliano ensina no curso trader esportivo um método bem planejado, baseado em dados relevantes como estatísticas dos jogos, calendário dos times, classificação, desfalques e diversos outros fatores para montar uma estratégia sólida de investimento em jogos de futebol. Para mim, esse é um dos pontos que fala mais alto no curso, pois como eu já disse, sem um método, sem planejamento, não há possibilidade de sucesso nos investimentos.

 

O curso lida bem Riscos envolvidos – sistema de gestão de riscos eficiente

 

Um dos conceitos mais importantes quando se trata de investimento, seja qual for ele, é o da gestão de risco. Gestão de risco, para quem não esta familiarizado, pode ser resumido basicamente como um método que vise a limitar o montante das perdas que você pode ter ao realizar um determinado tipo de investimento.

Um método de gestão de risco eficiente é essencial para o sucesso dos seus investimentos, pois sem ele uma única perda suficientemente grande pode te tirar do mercado para sempre. Quando se fala em trading esportivo, a gestão de risco continua tendo imensa importância, pois afinal isso não é uma aposta, estamos colocando dinheiro para investir e auferir bons retornos com isso.

O curso trader esportivo apresenta um excelente método de gestão de riscos, que se baseia em basicamente fazer um hedge das suas operações em jogos de futebol. Isso se traduz, resumidamente na prática, em assumir posições inversas em jogos diferentes, a favor e contra um time, seguindo uma determinada metodologia, para garantir que o que você eventualmente perca com um jogo seja compensado com outro. Assim, a pior situação é simplesmente não ganhar nada, neutralizando de maneira potente o risco envolvido.

 

Comunidade de traders esportivos

 

            Sempre que tentamos desenvolver um hábito e ser bem sucedido nele, o ambiente a nossa volta poderá contribuir ou atrapalhar nesse objetivo. Por isso, é importante se cercar de pessoas com os mesmos interesses e objetivos que nós para maximizar as chances de sucesso. Uma das coisas que eu acho mais legais no curso trader esportivo é justamente a comunidade de traders criada pelo curso, incentivando a ajuda mútua e discussão de diversas estratégias de investimentos com relação ao trading esportivo.

Esse tipo de ambiente favorável certamente contribui e muito para o sucesso dos alunos do curso.

 

Esforço

 

          O ponto final que eu gostaria de falar sobre o curso Trader esportivo, do Juliano Fontes, é a respeito de algo fundamental para que você seja bem sucedido não apenas nos investimentos, mas também em qualquer outra área: Esforço.

Se você não esta disposto a se dedicar e aplicar com afinco o que é ensinado no curso, então ele realmente não vai valer a pena para você, pois nada é mágico. Por outro lado, se você quer realmente se tornar um trader esportivo e aprender a ganhar dinheiro fazendo o que gosta, confira aqui o curso.

 

Curso trader esportivo

 

 

 

Voltar à página inicial

3 thoughts on “Curso Trader esportivo: Vale a pena?

  1. Felipe Dantas Reply

    Não sabia que dava pra ganhar dinheiro com futebol! Comprei o curso há 2 dias e estou ansioso pra colocá-lo em prática!

  2. Ricardo Barros Reply

    Tomei conhecimento desse curso de trading esportivo há algumas semanas e estava na dúvida se comprava ou não. Seu texto me ajudou a decidir, vou comprar o curso mesmo!

  3. Guilherme Reply

    Po, esse curso mudou minha vida cara! To seguindo o método do juliano faz 5 meses e to tirando atualmente uma média de quase 6 mil reais por mês. Logo que passar essas olímpíadas vou pedir demissão do emprego.Finalmente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *