The Sandbox: O que é? Como Funciona?

Com muita tecnologia investida, The Sandbox é um jogo baseado em blockchain, onde o jogador, ou usuário do The Sandbox é totalmente dono de tudo que ele cria ou produz no jogo, com todos os direitos legais garantidos pelas transações do blockchain por meio da tecnologia NFT.

The Sandbox é um jogo virtual 3D no metaverso criado para imersão e interação. Ele foi criado pela Embraced Games e está sendo apresentado como um jogo social. Seu gráfico tem um estilo de construção de objetos 3D a partir de blocos, tendo uma aparência bem próxima as das peças do Lego, ficando totalmente quadriculado.

A Embraced Games já criou outros jogos, como “Aurora”, “Empotrados” e “Threadworks”, e o The Sandbox foi criado usando a plataforma Unity.

O jogo The Sandbox é baseado na crença de que a experiência é a melhor maneira de aprender. Ele foi criado para que os jogadores possam criar e experimentar suas próprias histórias.

O jogo oferece aos jogadores a oportunidade de criar seus próprios mundos, personagens e objetos. Eles também podem compartilhar suas criações com outros jogadores.

The Sandbox

Como Funciona?

Os jogadores começam o jogo criando um personagem. Eles escolhem o nome, a idade e o sexo do personagem. Eles também podem escolher a cor da pele, o cabelo e os olhos. Após a criação do personagem, os jogadores escolhem um dos quatro mundos disponíveis. Os mundos são “Aurora”, “Empotrados”, “Threadworks” e “The Sandbox”.

Os jogadores interagem com os outros jogadores e os objetos do jogo pelo uso de teclado e mouse. Eles também podem usar comandos de voz para interagir com outros jogadores e objetos.

O The Sandbox oferece aos jogadores a opção de criar seus próprios objetos, podendo ser utilizadas formas geométricas básicas, como cubos, esferas, cilindros e cones. Eles também podem usar texturas, formas e cores para dar às suas criações um aspecto único.

 

Você Ainda Pode Ganhar Dinheiro com The Sandbox

Você como criador, ainda tem a oportunidade de ganhar dinheiro monetizando games ou vendendo ASSET’s, os bens que você cria no mercado do jogo, ele se torna um NFT que pertence a você, podendo ser vendido para outro jogador.

Como investidor, dá para lucrar revendendo LANDs, os pedaços de terra que você ganha ou compra no jogo. Como jogador apenas, é possível ganhar SANDs como recompensas por conquistas em games.

Vamos aqui especificar os quatro tipos de tokens que você pode ter em The Sandbox, são eles:

1o. SAND: é a moeda nativa do jogo, que te permite comprar ativos, gastar em jogos e participar do sistema de governança de The Sandbox.

2o. LANDs: são terras do mundo virtual de The Sandbox. Também permitem participar do sistema de governança do jogo.

3o. ASSETs: são personagens e objetos criados para serem usados nos games.

4o. GAMEs: são jogos criados pelos próprios usuários para serem hospedados em suas LANDs.

É importante dizer que The Sandbox é um jogo que ainda está em construção, tanto pelos desenvolvedores quanto pelos usuários que também estão criando conteúdo. Por isso, algumas dessas funcionalidades ainda não estão disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.