Mercado Bitcoin: É uma boa corretora?

É normal que quem comece a negociar com criptomoedas fique um pouco perdido e confuso com tantas informações. Tanto na hora de escolher um ativo, como também na hora de escolher uma corretora para chamar de sua.

Até porque já houveram grandes problemas em algumas corretoras de porte razoável, onde dados foram roubados, e até mesmo as moedas subtraídas. De fato é importante ficar de olho para não fazer uma má escolha.

Nós aqui não temos nenhum patrocínio direto de nenhuma corretora, principalmente porque acreditamos em um conteúdo que seja isento e de qualidade. Mas gostaríamos de analisar uma corretora de maneira geral para te dar certa segurança.

Hoje vamos falar do Mercado Bitcoin e de seus principais pontos a se levar em consideração.

Vamos conferir?

Mercado Bitcoin: É uma boa corretora?

Mercado Bitcoin: É uma boa corretora?

Primeiramente é importante dizer que sim, a Mercado Bitcoin é uma boa corretora. E isto vem do fato dela ser uma das mais confiáveis do Brasil, com uma infraestrutura bastante sólida e milhares de clientes satisfeitos.

Podemos notar como alguns dos seus pontos fortes:

Aplicativo

O aplicativo da plataforma é bastante completo, rápido, leve e fácil de usar. Entretanto, é importante pensar que você também tem a vantagem da portabilidade, funcionando bem tanto em aparelhos Android como em aparelhos iOS.

Além disso, os recursos disponíveis são mais do que suficientes e não deixam a perder em nada para o site em si da corretora. Uma ótima opção para quem deseja ter um resultado rápido e ao alcance das mãos.

Credibilidade

O Mercado Bitcoin com certeza se torna um dos principais do mercado brasileiro por conta da sua credibilidade incrível. A empresa ainda se encontra com bastante solidez no mercado e não se envolveu em grandes problemas.

Seus pagamentos e transações funcionam de maneira adequada e se algo der errado haverá uma excelente equipe para te orientar e resolver a situação.

 

Segurança

Um dos grandes problemas com corretoras na atualidade é a ameaça de ataques que podem fazer com que você tenha problemas de roubo de carteira e valores. Muitos gostam de deixar os valores dentro da corretora, o que não é aconselhado.

Mas de fato o Mercado Bitcoin tem investido muito em uma estrutura de segurança que é confiável e bastante tranquila. Fazendo com que você tenha uma maior capacidade de confiar seus valores à corretora.

 

Considerações finais

Como você pode ver, o Mercado Bitcoin é sim uma boa opção, mas isto não significa que ele é a única que podemos ver por aqui. Até porque existem várias outras quase tão antigas e tão competentes quanto ela no mercado.

A Binance, por exemplo, é uma corretora que estamos sempre indicando por aqui. Até pelo fato de seu alto apoio tecnológico e seu know how de trabalhar com clientes do ramo.

Então por hoje é isso, esperamos que estas dicas tenham sido úteis. Qualquer outra dúvida sobre corretoras ou criptomoedas é só deixar aqui nos comentários. Responderemos assim que possível, ou criaremos um conteúdo novo com base na sua pergunta.

Até a nossa próxima dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.