VeraWallet: O que é e como funciona?

De fato, encontramos vários tipos de carteiras para criptomoedas no mercado. Algumas são feitas de maneira descentralizada, sem nenhum intuito de ter uma empresa por trás lucrando com isso, enquanto outras são produtos registrados de alguma marca.

Seja como for, é interessante notar que você pode de fato encontrar algumas carteiras que servem somente para guardar algum tipo específico de ativo. Como por exemplo é o caso da VeraWallet, um dos pontos centrais da Verasity e todo seu protocolo.

Hoje gostaríamos de falar o que é a VeraWallet e como ela funciona. Entregando uma visão bastante interessante de todo o protocolo e facilitando para você conseguir seus resultados.

Vera Wallet

VeraWallet: O que é e como funciona?

Antes de mais nada, a VeraWallet é uma carteira de criptomoedas que serve para armazenar a VRA, que é a moeda do protocolo Verasity. Este é um protocolo de camadas feito para auxiliar as pessoas a conseguir engajamento nas suas criações de conteúdo.

A ideia é pegar o vídeo que tenha outras origens e disponibilizar o mesmo por meio do protocolo Verasity. Assim, as pessoas que estão transmitindo pagam para que outras assistam, enquanto as que assistem acabam recebendo um percentual do valor pago.

Isto tudo acontece com um sistema de Proof of View, que garante que a pessoa de fato tenha consumido o conteúdo, mesmo que em partes. No final é possível receber o prêmio na moeda da Verasity, que é a VRA.

 

Vantagens da carteira

Em geral a carteira serve para guardar os valores, mas também é possível fazer transações com a mesma. Existem protocolos que permitem a compra direto dela e também facilitam você a operar o sistema.

Outro ponto interessante é que você pode de fato tornar o hábito de ver streaming de games sendo remunerado por isso. Ou mesmo investir um pouco para aumentar o engajamento nas visualizações caso você crie algum tipo de conteúdo na Internet.

E claro, também é possível fazer o staking da moeda e acabar recebendo recompensas de até 18,5% ao ano.

 

Desvantagens

A carteira em si não tem uma desvantagem clara além do fato de ser focada na moeda VRA. Entretanto, é possível notar que este token vem sofrendo uma queda livre de valor a quase um ano, sem previsões de subida tão cedo.

Por isso é importante pensar duas vezes antes de investir.

 

Considerações finais

Como você pode ver, a VeraWallet oferece um papel central para quem de fato pretende utilizar a Verasity como um meio de engajamento e também de impulsionamento de seus conteúdos.

Não é algo fácil de se dominar, mas quando existe um conhecimento profundo de como tudo funciona, você pode realmente disparar em resultados.

Até a Próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.